terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Ufa

Esse post é um adendo, ou talvez uma resposta ao post anterior.
É que depois que escrevi meu desabafo (eu fico feliz que Deus permite e ouve desabafos, hehe) eu fui deitar e ouvi lá dentro do meu coração como se fosse um toque de Deus:

Só lembrando, quando fico entupida de emoções,
que Ele é aquele quem recebe os pobres, necessitados e injustiçados no Reino dele. Lembrar do Eterno,
e com o foque nisso, eu me preocupo com as coisas eternas e lembro da grandeza daquele que os ama mais do que conseguiria por toda a minha vida!

Sinto que o desabafo tem duas partes: a parte que lida com minhas emoções e tristeza por ver tudo isso, e acho que depois dessa conversa com o Senhor, minhas emoções se compreenderam. Mas tem também a parte do "acorda", a parte que vejo essa necessidade de transformação da nossa sociedade consumista e egoísta, a necessidade de pensarmos e amarmos o próximo como se estivessemos amando a nós mesmos!

ta na hora de acordar!

1 comentários :

  1. Giovanna Borgh disse...

    Taty!!
    Que bom que deu para compartilhar experiências.
    O que percebi me fez tomar atitudes meuito importantes para como lidar com o próximo.

    Espero que vc caminhe sempre forte nesta jornada pois vc é uma peça muito importante na obra de Deus.

    beijos
    Gi!

Related Posts with Thumbnails